Nathália Camacho

Coach de Desenvolvimento Profissional e Pessoal
Orientando você no caminho de suas metas
Quando pensar em desistir, lembre-se porque resolveu começar. Qual era o seu motivo mesmo?

Sobre mim

Nasci em Chapecó, oeste de Santa Catarina. Me formei em Direito e fiz duas especializações na área. Como advogada, atuei em escritório próprio durante 4 anos. No Direito sempre busquei trabalhar com a prevenção e conciliação. Ainda, ajudava meus clientes a terem clareza das ações tomadas para que pudessem ter resultados positivos.

No Tribunal de Justiça de Santa Catarina atuei por 2 (dois) anos como conciliadora judicial, o que me trouxe grande experiência em resolução de conflitos a partir da comunicação feita de maneira correta.

Desta forma, adquiri uma ampla experiência na visualização de como as pessoas agem/reagem no conflito, bem como o quanto o planejamento e organização são importantes para as definições que temos que ter em nossas vidas. Ainda, o quanto a comunicação bem trabalhada consegue alcançar patamares incríveis de conquistas.

Nessa caminhada acabei me mudando para Nova York em 2016 e desenvolvi minha carreira como Coach de Desenvolvimento Profissional e Pessoal.

Me mudei sem conhecer ninguém nos EUA e com o projeto de falar inglês, o que eu não sabia antes. Hoje, tenho minha carreira estabelecida aqui, falo 3 idiomas (português, inglês e espanhol) e cada vez mais tenho a certeza que clareza de metas, planejamento, organização e ação são o segredo para alcançar caminhos jamais imaginados.

Meu encontro com o Coaching

Fiz o primeiro curso de PNL em 2015. Comecei a me interessar muito pela área do autoconhecimento e passei a ler, estudar e fazer muitos cursos, mas todos com a intenção de autoconhecimento.

Em 2016, me mudei para Nova York, passei por processo de coaching e passei estudar inteligência emocional quando me deparei com a possibilidade do coaching como profissão, principalmente por ser superconhecido e valorizado nos EUA há muitos anos.

Fiz a minha formação em Professional & Self Coaching, assumindo o Life Coaching como área de atuação, por entender que todas as áreas da nossa vida são interligadas e que para atingirmos alta performance em determinada área precisamos estar com as demais equilibradas. Nos estados Unidos fiz o curso de Psicologia Positiva, da Penn (University of Pennsylvania) e também Career Coaching (Coaching de Carreira) na NYU (New York University).

No coaching encontrei o meu caminho e me sinto realizada por ajudar pessoas a se desenvolverem, terem qualidade de vida e alta performance nas suas metas.

Formação

Professional & Self Coach, pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching)

Foundations of Positive Psychology, by University of Pennsylvania (Martin Seligman)

Career Coach (Coach de Carreira), by NYU (New York University)

Construa sua nova estrada.

Siga-me nas redes sociais